Escolha uma Página

Para existir no mundo dos negócios é fundamental estar na Internet. O relatório anual do e-commerce, divulgado pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm), aponta que os empreendedores realizaram 2.028.827 vendas (79,5% a mais que 2018), acumulando um total de R$ 457.722.344 em 2019, cerca de R$ 182 milhões a mais que o ano anterior. Dessas vendas, 22% foram realizadas através das mídias sociais.

Mesmo quando a compra não é fechada pela web, a Internet tem papel importante na decisão do cliente. Para o consumidor confiar no seu negócio, é preciso ter um site seguro, com conteúdo relevante e uma boa plataforma de vendas. O produto ou serviço deve estar disponível em diversos canais, de diferentes formas, para aproximar o futuro comprador, seja por redes sociais, blogs, lojas virtuais ou físicas.

Ainda segundo a Abcomm, as vendas pela Internet no Brasil devem crescer 16% até 2021. O melhor caminho para empresários é apostar no marketing focado em relacionamento e conteúdo para construir uma relação com o lead. Trabalhar com integração das redes sociais e website é o rumo mais viável para quem empreende. E isso inclui quem oferece esse tipo de serviço.

Fonte: https://www.hostnet.com.br/

Podemos ajudar? Converse conosco!