48 99610.9800 contato@truesites.com.br
Escolha uma Página

A resposta é simples e objetiva: num futuro bem próximo existirão apenas dois tipos de empresas. As que utilizam Websites Responsivos e as que estarão fora do mercado! 

A compatibilidade de um Website com dispositivos móveis é fator de classificação utilizado pelo Google para definir a sua importância nas buscas orgânicas. Ou seja, se você insistir em manter o seu layout fixo, vai perder espaço e simplesmente vai sumir das primeiras páginas dos buscadores.

E para acabar de vez com alguma possível resistência à mudança para um Website Responsivo, confira alguns dados:

1 – O celular é o principal meio de acesso à Internet no Brasil, com mais de 50 milhões de usuários;

2 – Oito em cada dez usuários esperam, no máximo, cinco segundos para a tela do site carregar. Quando demora mais do que isso, existe uma grande taxa de rejeição e o usuário vai buscar outros sites similares;

3 – Cinco em cada dez usuários que têm dificuldades para acessar um site afirmam que não voltarão a tentar no futuro, o que gera uma imagem negativa para a sua marca;

4 – ¼ das transações do Mercado na América Latina já são realizadas online e esse número tende a crescer nos próximos anos, com os usuários cada dia mais resistentes a sites que demoram a carregar ou que não possuem um layout responsivo.

Podemos ajudar? Fale conosco!